2011-02-08

Tiriba no Orkut

Diminuir o texto Aumentar o texto
Comunidade no Orkut Os Tiriba


Bem como lhes disse é um sobrenome incomum e raro. 
Realmente raro. 
Posso dizer com propriedade visto que os únicos que eu conhecia eram os meus familiares e parentes aqui da cidade onde moro. 
Passei muito tempo da minha vida realmente pensando que este sobrenome só existia entre nós daqui.
Um dia me veio a idéia de criar uma comunidade com este nome no orkut e qual a minha surpresa ? 
Existiam outros tiriba´s espalhados pelo Brasil afora ! 
Fiquei  feliz em saber, muito feliz mesmo.
Mesmo assim veio a confirmação, realmente não somos muitos, visto a quantidade de membros que ela possui. 
Praticamente todos os Tiriba's do orkut fazem parte dela.
Quando estiverem navegando pelo orkut deem uma olhadinha na comunidade "Os Tiriba's" vale a pena !

"Política de privacidade"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Escolha a cor do fundo que mais lhe agrada: